Resumo O Clone (Viva) 15/05: Cecéu e Xande quase partem para agressão

PUBLICIDADE

No capítulo de O Clone, nesta sexta-feira, 15 de maio, na tela do canal Viva, na boate, Cecéu quase sai na mão com Xande.

Ainda no mesmo capítulo, para não ter que dar explicações, Abieri desliga seu telefone. Léo vê uma foto de Diogo no colo de Leônidas, ficando confuso. Zein não quer conhecer Jade antes do casamento, pedindo para vê-la somente na hora da cerimônia.

Edna conversa com Lucas, mas ele afirma que não esteve em sua casa. Lobato escuta tudo, mas afirma que pode ser uma tentativa de Diogo, que deve estar tentando se aproximar deles. Nazira não gosta de saber que Zein foi o escolhido para ficar com Jade.

Miro pede para Xande ajudar Mel

Revoltada, ela pragueja a união dos dois, pedindo que Deus faça-os se arrepender. Maysa discute com Leônidas, desafiando-o. A mãe de Mel garante que não vai se separar de Said, ficando com ele quantas vezes quiser.

Miro, após ver o estado lamentável de Mel, vai correndo contar para Xande, pedindo que o amigo faça alguma coisa, pois ela não está mais conseguindo se manter em pé. Ao ir atrás da namorada, Xande quase briga com Cecéu, mas Nando dá um jeito de conter a situação.

Xande leva Mel embora para sua casa

Em seguida, ele retira Mel da boate. Leônidas vai ao encontro de Yvete, procurando se consolar nos braços ela. A princípio, a loira hesita, mas se deixa levar pelos encantos de seu amado. Alicinha tenta jogar seu charme para Miro.

Jura percebe que Mel está drogada, não querendo que ela permaneça em sua casa, pois sua mãe vai pensar mal dos dois. A comerciante pede que o filho leve a menina para a família dela.