Mara e Lívia são afastadas do Triturando; Ana Paula Renault estreia no programa

PUBLICIDADE

Silvio Santos decidiu acabar com o Fofocalizando, mas em seu lugar estreou o Triturando, que é uma atração bem parecida com a que foi substituída, só que a novidade por enquanto não conquistou o público e o SBT vem amargando baixa audiência no horário.

E já tem mudanças no Triturando, pois de acordo com a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Gabriel Cartolano e Chris Flores serão os novos apresentadores, e Mara Maravilha e Lívia Andrade foram afastadas.

Os novos apresentadores já assumem o comando do Triturando a partir desta sexta-feira (15), e eles não estarão sozinhos, pois Mara e Lívia serão substituídas por Flor e Ana Paula Renault que é uma das ex-participantes do Big Brother Brasil de maior sucesso na história do reality global.

Lívia chegou a retornar ao trabalho após ficar um tempo afastada devido a uma fake news sobre a Igreja Universal, o que geral uma grande polêmica. Lívia Andrade voltou como comentarista e não como apresentadora, mas agora está sendo substituída, só não ficou confirmado se é de forma definitiva ou se em breve novas mudanças poderão ser feitas.

SBT promove mudanças no Triturando

Cada dia que a gente chega é uma novidade. Eu sou artista da casa, contratada do SBT para fazer ‘N’ coisas. Ele (Silvio) é dono da emissora, o programa é dele. Ele está de quarentena na casa dele e faz o que ele quiser. Continuo contratada, porém, até segunda ordem, que é a partir de amanhã, não vou mais“, disse Lívia Andrade a Fábia.

Ana Paula Renault foi expulsa do Big Brother Brasil, mas se tornou um ícone do programa. Ela chegou a dar entrevista para o Fantástico, tomou café com Ana Maria Braga e até participou da novela da Globo. Agora a mineira tem tudo para deixar o Triturando pra lá de animado.