Kim Kardashian tenta copiar irmã Kylie Jenner e fãs não gostam

PUBLICIDADE

Kim Kardashian vem perdendo algum de seu protagonismo, recentemente. A beldade, de 39 anos de idade, não é mais a favorita das Kardashian, a família que tem agora em Kylie Jenner o maior destaque. A caçula da família, de apenas 22 anos, vem se tornando a favorita do público, sendo mesmo a irmã com maior número de seguidores no Instagram. Kylie é também a mais rica da família, sendo bilionária. 

Quarentena separou as Kardashian

Agora, em quarentena, as irmãs não estão passando tanto tempo juntos. Com esse surto do novo coronavírus, elas acabaram se isolando, em suas casas, mas separadas umas das outras. Famosas por esse reality show familiar, o Keeping Up With TheKardashians, elas sempre mostram ser muito próximas, mas elas também não escondem algumas brigas. 

Recentemente, foi muito falada essa briga entre Kim e Kourtney Kardashian, em que as duas se pegaram mesmo no tapa. As imagens se tornaram virais, mas tem muito quem pense que tudo isso não tenha passado de uma encenação, para fazer crescer a popularidade de show. Afinal, as duas estão perto dos 40 anos, têm filhos e não faria tanto sentido assim se pegarem em uma bronca como essa. 

Rivalidade entre Kim Kardashian e Kylie Jenner

Porém, os fãs também comentam muito uma suposta rivalidade entre Kim Kardashian e Kylie Jenner. Nesse caso, elas mostram sempre uma amizade no Instagram, mas Kim poderia não achar a menor graça para todo esse crescimento de Kylie, que já deixou ela para trás, no midiatismo.

Recentemente, Kylie Jenner superou Kim, e tem já mais cinco milhões de seguidores que sua irmã mais velha no Instagram. Nas curtidas, Kylie tem sempre duas ou três vezes mais que sua irmã, que dificilmente está superando os dois ou três milhões de curtidas em seus posts. Bem diferente é a situação de Kylie, que consegue sempre se destacar em qualquer foto, seja sua ou de sua filha, a pequena Stormi Webster. 

Nova foto de Kim Kardashian dá que falar

Então, Kim Kardashian estaria tentando aumentar sua interação com os fãs, mas nem quando ela compartilha fotos com seus filhos ou com o marido, ela consegue superar sua irmã nas reações. E nem mesmo quando ela compartilha essas fotos mais ousadas, ela está fazendo sucesso como sua irmã menor. Dessa vez, Kim Kardashian teria ido um pouco mais longe, com uma foto em que ela parece imitar sua irmã, fazendo um bocão. 

Kylie é bem conhecida por seu bocão, que ela aperfeiçoou com procedimentos estéticos, mas também com seus li kits, contornando sua boca por fora, dando essa ilusão ter uma boca maior do que realmente é. Dessa vez, parece que foi Kim quem tentou fazer o mesmo, mas os fãs não teriam amado a ideia de Kim. Muitos estão acusando a esposa de Kanye West de estar copiando o estilo de sua irmã.