Lembra do Carlos Casagrande, de Fina Estampa? Respire fundo ao vê-lo hoje

PUBLICIDADE

Carlos Casagrande já é um homem de mais de 50 anos e como ele está hoje surpreende. O ator Carlos Casagrande está no ar na novela Fina Estampa. Por conta da pandemia de coronavírus, a TV Globo optou pela reprise, que tem marcado grande sucesso de audiência para a emissora carioca. Na trama assinada por Aguinaldo Silva, ele vive o personagem Juan, um dono de uma concessionária de motocicletas. 

Na vida real, Carlos Casagrande é casado e tem dois filhos pequenos. Em entrevista, ele contou  como faz para manter a boa forma aos 51 anos de idade. De acordo com o profissional da dramaturgia, ele há alguns anos deixou de comer carne e açúcar. O objetivo de Carlos Casagrande, segundo o ator, é chegar aos 120 anos de idade. 

“Prefiro os alimentos saudáveis e orgânicos e faço um acompanhamento médico diferenciado, focado em complementar todas as vitaminas e nutrientes que meu corpo deixou de produzir com o avanço da idade. Faço, ou pelo menos fazia antes da pandemia, exames de sangue a cada três a quatro meses para observar tudo o que é possível para manter meu corpo sempre num nível saudável“, explicou o famoso em entrevista ao site da Revista Quem.

Ator Carlos Casagrande recebe forte assédio de fãs por beleza nas redes sociais

Veja abaixo uma foto do ator Carlos Casagrande na atualidade; ele surpreende a todos por ter mantido um físico impressionante, mesmo com o passar dos anos. 

Nas redes sociais, Carlos Casagrande é bastante assediado. Fãs de todo o país dizem que ele é lindo e que continua muito bem, mesmo  já estando com mais de 50 anos de idade.