Resumo As Aventuras de Poliana (15/05): segredo de Violeta é descoberto por Jeff

PUBLICIDADE

Na tela do SBT, no capítulo desta sexta-feira, 15 de maio, em As Aventuras de Poliana, Jeff descobre segredo de Violeta.

Ainda no capítulo, Luigi fica chateado por não conseguir comparecer no festival de filmes amadores, que será localizado no Rio Grande do Sul. Guilherme conversa com Raquel sobre o relacionamento dos dois.

O rapaz afirma que não está mais dando certo o romance deles, chegando a conclusão de que eles devem dar um tempo, assim poderão ver se querem manter o relacionamento. Os desafios secretos são propostos para Jeff.

Em As Aventuras de Poliana, casamento de Cláudia está em crise

Para conseguir cumprir com todos, o rapaz começa a se empenhar, fazendo o máximo que pode para vencê-los, tornando-se um membro do grupo. Cláudia e Durval estão vivendo conflito em seu relacionamento.

Os dois não estão conseguindo mais se entender, discutindo por causa de tudo, o tempo todo. Pressionada por seus filhos, Glória resolve abrir o jogo, contando tudo que aconteceu em seu passado com o pai de Pendleton.

Jeff fica desconfiado de Violetta

Todos ficam chocados com o segredo da matriarca, que nunca havia lhes dito tudo o que viveu. Marcelo é um dos que mais se surpreende com sua mãe. Jeff começa a prestar atenção em Violeta, descobrindo que ela está mentindo.

O garoto não só percebe que ela sabe mexer no computador, como é uma fera na programação. Jeff só tenta entender o motivo dela estar mentindo, percebendo que ela está com algum interesse, mas não quer que ninguém saiba de nada. As aventuras de Poliana vai ao ar às 20h50.