Jornal Nacional anuncia inimigo número um do Brasil e Bonner não mede palavras

PUBLICIDADE

William Bonner revela quem é o inimigo número um do Brasil e anuncia mudança no Jornal Nacional. O apresentador William Bonner surpreendeu o público nesta quinta-feira, 14 de maio, ao falar sobre o coronavírus. O âncora disse que a partir desta data o Jornal Nacional não mostraria mais a imagem do vírus, referindo-se a um grafismo que fica atrás dele e de Renata Vasconcellos.  

No Jornal Nacional, a partir de agora, os rostos das vítimas de coronavírus passariam a ser mostrados. De acordo com o apresentador do JN, o objetivo é mostrar que existem nomes e rostos atrás dos números da Covid-19 no país. Até o momento, mais de 14 mil pessoas morreram por conta do coronavírus no país. 

A mudança no Jornal Nacional causou emoção, especialmente diante de um noticiário tão mórbido. O programa tem conquistado grande audiência em tempos de quarentena, mesmo no tom pesado que é falar todo santo dia do problema que assola a humanidade. 

Jornal Nacional faz mudança e mostrará vítimas do coronavírus ao invés do próprio vírus

Veja abaixo o vídeo em que William Bonner fala da mudança do Jornal Nacional, ao tratar o coronavírus como inimigo número 1 do Brasil.  

Muitas pessoas fazem questão de misturar o assunto do coronavírus com política, como  já vem acontecendo há semanas. “E o William Bonner jantando o biroliro na abertura do JN é a minha religião Coração vermelho. Sou apaixonada por esse homi, agora sim te entendo Fátima”, disse brincando um internauta ao citar a ex-mulher do apresentador da TV Globo.