Resumo O Que a Vida Me Roubou (15/05): Maria impede Joventino de matar Alessandro

PUBLICIDADE

Na tela do SBT, na novela O Que a Vida Me Roubou, neste 15 de maio, sexta, Joventino tenta matar Alessandro, mas Maria salva a vida do rapaz.

Ainda no mesmo capítulo, Montserrat retorna para seu quarto, pedindo que Alessandro não faça convite para ninguém. Colocando o plano em prática, Joventino tenta matar Alessandro, mas Maria chega e acaba com seus planos.

Demétrio que ir embora para não ter que ficar mais ao lado de Josefina, porém, Adolfo começa a caçoar dele. Alessandro pede para Montserrat passar a noite ao seu lado, mas ela não quer, afirmando que não deseja incomodá-lo.

Maria faz ciúme em Montserrat

Maria vai ao aposento de Alessandro, fazendo chamegos no rapaz, não se importando que Montserrat esteja no quarto. Na cozinha, Renato e Dominga conversam sobre Joventino e Maria, tendo certeza que eles armaram alguma coisa.

Padre Anselmo exige que José Luis vá embora, mas ele afirma que não irá. Desconfiada, Rosário exige saber o que existe entre os dois. Posteriormente, Maria discute com Joventino, exigindo a cabeça de Montserrat, não querendo vê-la ao lado do homem que ama. Em outro momento, José Luis está nadando no lago.

Demétrio se surpreende com Josefina, em O Que a Vida Me Roubou

Angélica, percebendo a presença do rapaz, trata de pintá-lo como veio ao mundo. Josefina surpreende Demétrio ao dizer que quer vender suas propriedades, partindo para a Europa, não voltando nunca mais.

Demétrio já não sabe mais o que fazer para conseguir se livrar de Josefina, que não percebe seu desinteresse. O irmão de Montserrat está com vontade de ir embora para bem longe.