Resumo Apocalipse (15/05): Zoe quer provar que Ricardo é o anticristo

PUBLICIDADE

Em Apocalipse, no capítulo desta sexta-feira (15), na RecordTV, Zoe quer provar que Ricardo é o anticristo.

Ainda no mesmo capítulo, André repreende Felipe, alertando-o sobre ter aparecido em sua empresa. Adriano é provocado por Débora. Stefano é aconselhado por Ricardo. Wallace manda uma mensagem para Benjamin.

Participante dos Filhos do Amanhã, Nicanor conversa com Guto. Em seguida, o vilão entra em contato com Lúcio. Percebendo que seus discípulos estão nervosos, Jonas tenta tranquilizar todos eles, alegando que tudo vai acabar bem.

Benjamin alerta André sobre fazer negócios com Ricardo

Guido tem certeza que Nicanor vai atrás de César para se vingar dele. Jonas começa a falar sobre o anticristo. Mais tarde, Jonas procura Laodiceia, implorando pelo perdão dela. Uri cogita pedir uma ajuda financeira para Ricardo.

Benjamin tenta abrir os olhos de André, tentando lembrá-lo do risco que é firmar qualquer compromisso com Ricardo. Vitório aborda Glória, querendo ajudá-la a encontrar o filho perdido. A empregada de Verônica fica sensibilizada.

Stefano desconfia de Vitório, em Apocalipse

Débora não consegue conter seus impulsos, partindo com tudo para cima de Luca. O comportamento de Vitório começa a deixar Stefano abismado, acreditando que ele está lhe escondendo alguma coisa que não quer lhe dizer.

Ricardo faz várias criticas para Adriano. Ditando o discurso de Ricardo, Zoe a conclusão que ele estava citando um dos milhares discursos de Hitler. César, que está dormindo, acorda assustado. Zoe afirma que conseguirá provas de que Ricardo é o verdadeiro anticristo.