Fique por dentro do Horóscopo do Amor de cada signo nesta sexta (15)

PUBLICIDADE

Confira as previsões do Horóscopo do Dia no amor de todos os signos do zodíaco para o dia de hoje, sexta-feira (15/05).

Áries: não é a hora de ficar sonhando e sim de ir à luta. Tenha certeza de não deixar escapar seus sonhos. Eles são o alicerce para o que você deseja construir.

Touro: você vai saborear sua felicidade em um ambiente tranquilo, repleto de pessoas que você ama. Este seu lado neutro positivo irá trazer a você um favor de alguma pessoa cuja ajuda você não esperava.

Gêmeos: você está com muito sentimento de possessão. Seja cuidadosa(o) para não acabar passando isso para seu(sua) parceiro(a). Você está muito sensível no dia de hoje. Analise de maneira objetiva.

Câncer: sua vida no amor irá lhe dar muita alegria caso você pare de insistir em ter tanta modéstia, não faz sentido, principalmente no dia de hoje! Faça alguma coisa diferente, escape da rotina.

Leão: você entenderá melhor a maneira como seu(sua) parceiro(a) pensa. Não tenha tanta teimosia para defender seu espaço, a flexibilidade está do seu lado. Você está em um processo que necessita de tempo.

Virgem: você irá diretamente para o foco que definiu para você mesma(o). Não fique comprometida(o) se mexendo de forma muito rápida, porém leve em consideração a provável resistência que você poderá ver em seu(sua) parceiro(a).

Libra: você terá a chance de aprender tudo a respeito de seu(sua) parceiro(a) e trabalhar sua intimidade. Encontros novos que você não está esperando serão propícios. Continue adiante com sua alegria e converse com outras pessoas também.

Escorpião: seu lado generoso inerente a sua pessoa está crescendo de maneira impressionante. Você será fundamental para as pessoas que você gosta. Existe expectativa de satisfação amorosa. Somente seja autêntica(o).

Sagitário: sua grande necessidade de escapar está atrapalhando o fato de você curtir as chances que estão batendo em sua porta. Seu idealismo é muito forte, para você é 8 ou 80. Se esforce para manter suas emoções controladas.

Capricórnio: curta ao máximo o agora a fim de melhorar sua relação. Não relute em continuar a programação de seu(sua) parceiro(a) ou ser guiada(o) pelas suas amizades, agora mais do que qualquer outra hora, você necessita deixar sua rotina.

Aquário: este é o momento de entrar em um diálogo delicado. Você resolverá a situação caso comece as coisas de forma objetiva.

Peixes: o êxito está a seu alcance, você deverá ser o foco das atenções somente por ser autêntica(o). Agora é o momento de curtir grande parte das coisas gostosas do Cupido. Diga sim para encontros novos e por que não a alguns encontros inusitados?

Namastê.