Resumo Os Mutantes (15/05): Marcelo recebe a notícia de que tem um nódulo na cabeça

PUBLICIDADE

Na tela da RecordTV, em Os Mutantes, nesta sexta-feira, 15 de maio, Marcelo descobre que tem um nódulo no cérebro.

Ainda no mesmo capítulo, Irma e Ari recebem a notícia de seus filhos, que comunicam a decisão de retornar para a ilha, precisando resolver alguns assuntos que ficaram pendentes, não podendo deixar para depois.

Gaspar começa a observar tudo que está em sua volta, gostando de tudo que vê. Gabriela conversa com Marcelo sobre o problema que ele tem, pois sempre soube que as dores de cabeça que ele tinha não era normal.

Gabriela explica problema de Marcelo

A jovem médica revela que ele te um nódulo no cérebro. Nosferatu, poderoso mutante, é colocado contra a parede por Mara, Aline e Miguel, que querem saber tudo sobre o plano que a Liga Bandida está criando.

Juntos, eles pedem que o vampiro não lhes esconda nada, pois precisam saber de tudo que está acontecendo. Posteriormente, Fredo coloca Nosferatu sob a mira de sua arma, ameaçando acabar com o mutante.

Mansão Mayer sofre ataque de mutantes, na novela Os Mutantes

Fúria se encontra com Pachola, partindo com tudo para cima do mutante, que luta com toda sua força para conseguir sobreviver. Metamorfo e Meduso armam um ataque contra a família Mayer, invadindo a mansão deles.

No local, os dois tocam o terror, fazendo todos ficarem desesperados, implorando para que eles não façam nada contra ninguém, alegando que farão tudo que eles mandarem. Os dois mutantes riem do medo que seus reféns estão sentindo. O folhetim vai ao ar depois do Balanço Geral, de segunda a sexta.