O Que a Vida Me Roubou: Montserrat é largada por Alessandro, que lhe troca por Maria

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou, na tela do SBT, Alessandro (Sebastián Rulli) escorraça Montserrat (Angelique Boyer) da fazenda, tornando Maria (Grettell Valdez) sua mulher.

Depois de descobrir traição de Montserrat, Alessandro tomará atitude drástica para conseguir se vingar de sua mulher, fazendo-a comer o pão que o diabo amassou. O fazendeiro expulsará Montserrat de sua casa, colocando Maria em seu lugar.

Ao fazer o pedido de casamento para Maria, Alessandro será questionado sobre o motivo que lhe levou a mudar de ideia, sendo que havia mandado-a embora, porém, o fazendeiro pede que ela pare de pressioná-lo, querendo saber se ela quer ou não voltar com ele.

Alessandro faz Maria virar uma mulher refinada

Alessandro dirá que está disposto a dar uma vida de luxo para Maria, além de joias e muito dinheiro, assim ela não precisará reclamar de nada. Posteriormente, o rapaz levará a jovem para fazer compras nas lojas mais caras da cidade, transformando-a em uma verdadeira dama da sociedade.

Mesmo com tudo que está fazendo para esquecer Montserrat, Alessandro não consegue parar de pensar nela, lembrando dos momentos felizes que passaram juntos. O destino, no entanto, faz com que o reencontro aconteça mais rápido que ele pensa.

Maria se atraca com Montserrat, que a esbofeteia

Andando pelo centro comercial com sua tia, Montserrat dará de cara com Maria, que a provocará, comentando sobre a proposta que Alessandro lhe fez. Revoltada, Montserrat esbofeteará Maria, causando um agrande confusão no local. A cena não tem previsão para ir ao ar. O Que a Vida Me Roubou vai ao ar às 17h15.