Messi e esposa trocam beijo acalorado em clipe de cantor porto-riquenho; assista

PUBLICIDADE

O clipe da música “Antes de que el mundo se acabe“, do cantor porto-riquenho, Residente, transmite uma mensagem romântica e importante neste período de isolamento social, onde a maioria da população mundial está passando maior parte do tempo junto com seu companheiro ou companheira. 

No clipe, vários casais heterossexuais e homossexuais, em diversas partes do mundo, trocam um beijo apaixonado, para mostrar união e amor nesse período tão difícil, de notícias tristes, relativas a pandemia mundial de coronavírus.

Messi aparece em clipe beijando a esposa Antonella Roccuzzo

Entre os casais que aparecem beijando no clipe, está Lionel Messi e sua esposa, Antonella Roccuzzo, que vive uma união estável com o jogador do Barcelona há muitos anos.

Assista logo abaixo, o clipe na íntegra, da música ‘Antes de que el mundo se acabe‘.

Messi e Antonella se conhecem desde os nove anos

A paixão que se iniciou na infância, somente se oficializou em 2017, quando o casal argentino decidiu se casar na cidade de Rosário, na Argentina. A paixão da infância resistiu ao tempo e a mudança de país de Messi, ainda na adolescência para a Espanha.

Filha de dono de supermercado, Antonella se apaixonou pelo jovem jogador, que desde pequeno encantava a todos com sua grande habilidade com a bola.

Mesmo com a distância, o destino uniu o casal, pois Antonella chegou a namorar outro rapaz enquanto Messi brilhava nas categorias de base do Barça. A aproximação dos dois se deu após o jogador saber da morte de uma amiga de Antonella. Ele, então, viajou da Espanha à Argentina para consolá-la. A partir daí, o romance foi retomado para se tornar longo e duradouro e gerar três filhos: Thiago, Mateo e Ciro.