Segredo de Tereza Cristina em Fina Estampa resulta em mais uma morte; conheça a vítima

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Fina Estampa, Tereza Cristina decidirá matar mais um para que seu segredo continue a salvo. Tudo começará quando a madame for ao hospital para assassinar Marcela, e uma enfermeira acabar desconfiando de que a dondoca seja a criminosa.

Para que a enfermeira não estrague seus planos, Tereza Cristina convocará Ferdinand para ajudá-la em mais um serviço sujo. Marcela conseguiu descobrir qual é o segredo da personagem de Christiane Torloni, em Fina Estampa, e começará a chantagear a ricaça, mas pagará caro por isso.

A mulher de René armará um plano para acabar com a jornalista e, no capítulo deste sábado, dia 16, Marcela será baleada.

Ferdinand será contratado para cometer o assassinato, só que Marcela conseguirá sobreviver à emboscada e será levada para um hospital onde ficará internada em recuperação.

Tereza Cristina usará uma peruca loira e óculos escuros para ir ao hospital terminar o serviço, e para conseguir ir até o quarto onde Marcela se encontra, dirá que é amiga da paciente.

Mais um é assassinado em Fina Estampa

Após asfixiar a vítima, a madame irá embora rapidamente, mas uma enfermeira descobrirá que Marcela está morta e ficará desconfiada.

Essa enfermeira fará questão de ir ao sepultamento da jornalista e no cemitério irá reconhecer Tereza Cristina, mesmo ela estando sem a peruca loira. A vilã acionará Ferdinand, que rapidamente colocará a profissional de saúde em seu carro e a levará para um local deserto.

Chegando ao local, Ferdinand matará a enfermeira e em seguida ligará para Tereza Cristina, avisando que o serviço está concluído e que ela não precisa mais se preocupar.