Novela Totalmente Demais: Jonatas é algemado e chora ao ser preso após cair em golpe

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Fabinho fará de tudo para se livrar de Jonatas, e armará um plano para colocar o rapaz atrás das grades. Então, dará um jeito dele ser apontado como responsável por roubar dinheiro da Bastille.

Jonatas acabará sendo algemado e levado pela polícia, enquanto Germano se mostra decepcionado, já que vinha demonstrando confiança no funcionário. Fabinho ficará ainda mais revoltado com o personagem de Felipe Simas quando ver que ele está mais próximo não só de sua namorada como também do pai.

Com ciúmes, o playboy agirá rapidamente para prejudicar Jonatas, sendo que da vez anterior falhou, quando tentou acusá-lo de roubar um relógio caríssimo de Lili.

Mas, desta vez, Fabinho ficará observando Zé Pedro entregando o dinheiro referente ao pagamento de alguns funcionários e dará um jeito de trocar o envelope com dinheiro por outro praticamente igual.

Jonatas não perceberá que está caindo em uma armadilha e levará o pagamento até a comunidade, mas os funcionários ficarão revoltados quando abrirem o envelope e encontrarem papel picado.

Quando Germano souber do ocorrido ficará furioso e colocará o rapaz contra a parede para saber o que houve.

Jonatas é preso, em Totalmente Demais

Que doideira é essa, pelo amor de Deus? Eu fui lá pessoalmente entregar o dinheiro pra eles. Eu não tô entendendo“, dirá o rapaz.

Germano chamará a polícia e Jonatas será interrogado. Em seguida, o armário dele será revistado e então encontrarão o dinheiro.

Jonatas será algemado e começará a chorar enquanto é levado pela polícia. Germano, mesmo decepcionado com Jonatas, dirá ao advogado da empresa para ir até a cadeia, pois não quer ver o rapaz atrás das grades, apesar de tudo que aconteceu.