Novela Totalmente Demais: Arthur flagra Jonatas e Leila aos beijos

PUBLICIDADE

O romance entre Jonatas e Eliza chegará ao fim nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, pois a ruiva está cada vez mais próxima de Arthur e ficará decepcionada com o personagem de Felipe Simas após o barraco que ele armou em um evento que acabou prejudicando a aprendiz de modelo.

Como se tudo isso não bastasse, Arthur ainda flagará Jonatas e Leila aos beijos e verá que o rapaz não está sendo fiel à ruiva. Esse beijo acontecerá durante um evento do concurso Garota Totalmente Demais, e Leila deixará claro que está disposta a continuar lutando pelo amor do rapaz.

Pobre, magro, desengonçado, mas eu reconheço. O carrapato deve ter algum borogodó… E ele tem bom gosto também. As duas mulheres que ele namorou são lindas“, dirá Arthur, com ciúmes de Jonatas, ao ver que depois dele ficar com Eliza, agora está com Leila. 

Eliza vai logo avisando a Arthur que está disposta a esquecer Jonatas, e que eles nunca foram namorados. Em seguida, ela avisará que já está cansada da festa e que decidiu ir embora.

Eliza e Arthur começam a namorar, em Totalmente Demais

O empresário olhará surpreso para a ruiva, mas ela dirá que nunca cumprimentou tanta gente em sua vida e que desapontada com Jonatas, tudo que quer é ir para casa e esquecer tudo que aconteceu naquela noite.

Jonatas acaba cedendo aos encantos de Leila e aceita iniciar um romance com ela, enquanto Eliza acaba namorando com Arthur, para desespero de Carolina que ainda tinha esperança de voltar para os braços do empresário.

Apesar de tudo isso, Eliza continuará pensando em Jonatas e ele também não conseguirá tirar a ruiva da cabeça.