Verdades Secretas 2: Walcyr Carrasco já terminou a sinopse, confira o elenco

PUBLICIDADE

Verdades Secretas 2 não tem previsão de quando começará a ser gravada, já que a Globo decidiu suspender suas produções, mas os fãs já podem ir se preparando porque tudo indica que ’em breve’ a continuação da história finalmente sairá do papel.

Walcyr Carrasco já entregou a sinopse à Globo e Verdades Secretas 2 deverá contar com a direção artística de Amora Mautner. Segundo informou a jornalista Patrícia Kogut, as negociações com o elenco já está avançada e vários nomes estão sendo cotados.

Verdades Secretas 2 deverá estrear primeiramente no Globoplay, contando com grandes nomes no elenco, entre eles: Ágatha Moreira, Camilla Queiroz, Grazi Massafera, Rainer Cadete, Sérgio Guizé, Marieta Severo, Rômulo Estrela, Reynaldo Gianechinni, entre outros.

A sinopse entregue à Globo aponta que serão 50 capítulos e o elenco contará também com jovens modelos, sendo que Amora Mautner precisará indicar um produtor pra encontrar esses novatos. O produtor fará uma viagem por várias regiões do Brasil em busca destes novos talentos.

O sucesso de Verdades Secretas

Essa produção da Globo foi exibida no horário das 23 horas entre junho a setembro de 2015, e contando com 64 capítulos, fez muito sucesso, tanto é que até hoje muitos torcem para que seja produzida uma continuação da história.

Verdades Secretas foi a primeira novela original exibida no horário das 23 horas, sendo que antes eram só remakes. A Globo chegou a lançar a novela em um box contando com 13 DVDs, mas o produto não foi tão comentado.