Em luta contra câncer, Susana Vieira revela drama em meio ao coronavírus

PUBLICIDADE

Susana Vieira chama coronavírus de ‘maldito’ e revela saudades do neto. A atriz Susana Vieira, que luta contra um câncer incurável, usou as redes sociais para falar sobre o período em que a sociedade vive.  Na quarentena do coronavírus, Susana Vieira chamou o vírus de maldito em uma publicação feita na internet.  

Susana Vieira disse que não está tendo contato com o neto Bruno e que a saudade está batendo. “Saudades do meu neto Bruno, que tristeza esse maldito”, disse Susana Vieira ao divulgar uma foto desse parente que ela não está conseguindo ter contato por conta da pandemia de Covid-19. O post da profissional da dramaturgia acabou tendo grande repercussão na mídia. 

Veja abaixo a publicação da atriz Susana Vieira, que acabou tendo grande repercussão; a atriz é considerada do grupo de risco e, por isso, não tem recebido o contato de vários membros da família. 

Alguns famosos, como Bruno de Luca, fizeram comentários no post de Susana Vieira. No caso de Bruno, ele desejou força para atriz, que esteve na novela das seis da TV Globo, Éramos Seis. A novela conseguiu ser encerrada mesmo diante da pandemia de coronavírus. Apenas algumas alterações foram necessárias na trama. 

Vale lembrar que Susana Vieira tem um câncer de sangue (leucemia) crônico. Ou seja, a atriz precisa se cuidar apenas para não ter uma queda na sua imunidade, já que a doença que ela está ainda não tem uma cura conhecida pela ciência. Mesmo assim, Susana Vieira continua tendo uma enorme alegria de viver, sendo uma das personalidades mais queridas da mídia.