Novo Mundo: para que Domitila conquiste Dom Pedro, Thomas rasga o melhor vestido dela

PUBLICIDADE

Thomas  (Gabriel Braga Nunes) ragas vestido de Domitila (Agatha Moreira)  para que ela possa conquistar Dom Pedro (Caio Castro), nos próximos capítulos de Novo Mundo, na Globo.

Domitila sempre fez de tudo para conseguir chegar perto de Dom Pedro. Alvo de sua cobiça, a mulher sempre usou quem quer que seja para chegar ao príncipe, porém, o primeiro encontro dos dois será de maneira surpreendente, longe do imaginado por ela.

Assim que fica sabendo por Thomas que terá a oportunidade de ver Dom Pedro, Domitila coloca sua melhor roupa, na intenção de fazer com que todos se impressionem com seu decote, incluindo o príncipe herdeiro.

Domitila tem sua roupa rasgada

Thomas, no entanto, ao se deparar com Domitila vestida que nem dama, afirmará que ela não conseguirá arrancar olhares de Dom Pedro com a vestimenta. Instantes depois, ele pede que ela confie no que irá fazer.

Surpreendentemente, Domitila tem seu vestido rasgado pelo rapaz, ficando desconcertada. Caminhado pelas ruas, pensando na vida, Dom Pedro escutará gritos de mulher, implorando por socorro. Bravo, o príncipe corre para socorrer a donzela, se deparando com Domitila.

Pedro se encanta por Domitila

Tentando ver quem a atacou, Dom Pedro não consegue, pois o homem misterioso é mais rápido, fugindo sem deixar rastros. Caprichando em sua encenação, Domitila cai no chão, chamando a atenção de Dom Pedro.

O marido de Leopoldina (Letícia Colin) fica encantado pela beleza de Domitila, nem imaginando que ela transformará sua vida. A cena ainda não tem data para ser exibida. De volta ao horário das seis, sendo exibida em edição especial, Novo Mundo vai ao ar de segunda a sábado.