Fina Estampa: Vanessa e Paulo tem noite intensa

PUBLICIDADE

Vanessa (Milena Toscano) parte com tudo para cima de Paulo (Dan Stulbach), tendo uma tórrida noite com ele, nos próximos capítulos de Fina Estampa, na Globo.

Vanessa não mede esforços na hora de conquistar o coração de um pretendente. Fazendo de tudo para se der bem na vida, a sobrinha de Crô (Marcelo Serrado) atira para todos os lados, tentando acertar um alvo rico e carente.

Paulo, que está separado de Esther (Julia Lemmertz), acabará sendo o escolhido da jovem, que se aproveitará da fragilidade dele para atacar, fazendo-o não resistir ao seu charme, cometendo uma grande loucura.

Vanessa recebe convite inesperado de Paulo

Enquanto Esther está focada em sua gravidez, pensando em cada detalhe, incluindo ter o nome do marido na certidão de nascimento do bebê, Paulo começará a colocar sua fila para andar mais rápido que imagina.

Surpreendendo Vanessa, o empresário faz um convite, querendo levá-la para jantar. Sem se fazer de rogada, Vanessa aceitará o pedido de Paulo. A jovem ficará eufórica com o encontro, afinal, estava disposta a tudo para conquistá-lo.

Paulo e Vanessa tem noite intensa

Durante o encontro, Vanessa se deixará levar por seus impulsos, dando um beijo em Paulo, que não recusará. O Clima entre os dois acabará ficando cada vez mais quente. Ao saírem do restaurante, eles vão direto para um local reservado.

Juntos, eles têm uma noite intensa. A cena ainda não tem data para ir ao ar. Fina Estampa está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 21h30, sempre depois do Jornal Nacional. O folhetim foi exibido em 2011, mas está sendo reapresentado em uma edição especial.