Apresentadora da Band se irrita e xinga palavrão ao vivo

PUBLICIDADE

Apresentadora do Jornal da Band deixa escapar palavrão ao vivo ao comentar reportagem. Nesta quinta-feira, 14 de maio, a apresentadora Lana Canepa, que comanda o Jornal da Band, surpreendeu os telespectadores ao dizer um palavrão ao vivo. Tudo começou, quando Lana Canepa comentava uma notícia sobre um crime. 

Na situação, o criminoso agrediu uma vítima, após ela reagir. O abuso do assaltante, diante do crime que ocorreu na região de Botucatu, no interior do estado de São Paulo, deixou a comunicadora brava e foi aí que a apresentadora da Band soltou palavrão ao  vivo. “É um puta de um covarde”, disse a comunicadora ao falar sobre o assunto. 

Apresentadora da Band xinga ao vivo após se irritar com bandido em reportagem

“Ele foi preso depois de tentar roubar celulares no centro de Botucatu. Trocou agressões com a vítima, que reagiu. Descontrolado, ele saiu derrubando tudo pela frente e ainda jogou uma vassoura na vendedora”, disse a jornalista do Jornal da Band antes de xingar o palavrão já relatado na matéria. Na internet, é claro, os telespectadores que assistiam ao telejornal ficaram pasmos e fizeram muitos comentários. 

Veja abaixo o vídeo em que a apresentadora da TV Bandeirantes xinga um palavrão ao vivo no Jornal da Band; a ação acabou surpreendendo muita gente que assistia ao jornal. 

https://twitter.com/_imbob/status/1261061153091977222

“A apresentadora do jornal da Band falou “é um pu* de um covarde”? Vocês ouviram isso?
Se sim, foi perfeita ao se referir a macho escroto.”
, disse um dos internautas que comentou a ação da comunicadora diante do telejornal.