Totalmente Demais: Cassandra fica nas mãos de Débora, mas se humilha para não ser entregue

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, na Globo, Cassandra (Juliana paiva) se humilha para não ser desmascarada por Débora (Olivia Torres).

A armação de Cassandra para derrubar Eliza (Marina Ruy Barbosa) acabará trazendo graves consequências para a jovem. Pensando que jamais seria descoberta, a garota vai ser desmascarada pela própria irmã, que ficará sabendo de tudo.

Com medo de perder sua vaga, Cassandra implorará para sua irmã não entregar nada para ninguém, pois ela não pode sair do concurso. Débora, no entanto, se mostrará firme, alegando que a irmã não pode fazer isso, pois é contra as regras da competição.

Débora afirma que vai denunciar Cassandra

Cassandra tentará apelar para a sensibilidade de sua irmã, mas Débora se mostrará mais firme que uma rocha. Insistindo, a jovem avisará que sempre fez tudo para conseguir realizar seu sonho de ser modelo, tendo certeza que a irmã faria o mesmo.

Eliza dribla armação de Cassandra e continua no concurso

Os planos de Cassandra, no entanto, darão totalmente errado, pois Eliza continuará se mantendo no concurso, graças a outra participante, que terá de sair da competição. Na hora do comunicado, Eliza terá certeza que será tirada da competição.

O destino, no entanto, faz uma das meninas engravidar, tendo que sair do concurso. Com isso, Eliza acabará continuando, fazendo Carolina (Juliana Paes) e Cassandra ficarem surtadas, pois ambas estavam contando com a eliminação da ruiva. Totalmente Demais está indo ao ar de segunda a sábado, por volta das 19h30, após o jornal local de cada região.