A esposa do Júnior Lima é uma das mulheres mais bonitas do país

PUBLICIDADE

Mônica Benini, esposa de Júnior Lima, chama a atenção por beleza na internet. Nesta quinta-feira, 14 de maio, o músico Júnior Lima, irmão da cantora Sandy, mostrou uma foto ao lado de Mônica Benini, sua esposa. O registro é antigo, do ano de 2014, quando eles se casaram em uma festa voltada a mais de 200 pessoas. 

“Já que hoje é dia de #tbt , vai aí esse de quando éramos jovens, bronzeados e recém-casados”, chegou a escrever Júnior Lima na legenda da sua publicação na internet, fazendo uma referência a beleza da sua esposa, que para parte dos fãs do cantor seria uma das mulheres mais belas de todo o Brasil. 

Mônica Benini é estilista e já serviu de musa para Júnior em fotografias. Após interromper a carreira da dupla Sandy e Júnior, o famoso acabou tendo a fotografia como uma das suas grandes paixões, realizando até exposições das imagens. 

Conheça Mônica Benini, a esposa do cantor Júnior Lima, irmão da Sandy

Veja a foto divulgada por Júnior Lima em sua rede social, onde ele lembra o período em que se casou com a estilista, que chama a atenção por sua beleza nas redes sociais. 

Vale lembrar que o músico Júnior Lima tem mantido a quarentena do coronavírus em família. Recentemente, o famoso chegou a fazer uma das lives mais movimentadas dos tempos de isolamento social. Cerca de dois milhões de pessoas acompanharam, simultaneamente, no Youtube, a transmissão ao vivo do show da dupla Sandy e Júnior. A dupla já encerrou a carreira dos irmãos, mas no ano passado chegou a realizar alguns shows por conta dos pedidos dos seguidores.