Blogueira é afastada da Globo após perder contratos milionários com festinha de Pugliesi

PUBLICIDADE

A polêmica festa organizada por Gabriela Pugliesi em plena quarentena pela pandemia do coronavírus continua dando prejuízos financeiros para os envolvidos. A blogueira Mari Saad perdeu recentemente um contrato de patrocínio que possuía juntamente com uma empresa do ramo alimentício. Desta vez, conforme apurou o portal Notícias da TV, a jovem foi afastada de suas funções na Globo.

Mari Saad é afastada da Globo

A influenciadora digital fazia participações frequentes no programa É de Casa, transmitido nas manhãs de sábado em cadeia única nacional pela Rede Globo. Na atração, dava diversas dicas de beleza para os telespectadores.

No perfil pessoal de Mari Saad no Instagram, ela se intitula “Especialista de Beleza do É de Casa”. Em contrapartida, a emissora carioca nega que haja qualquer vínculo entre as duas partes. A influenciadora digital teria sido convidada para algumas participações eventuais no programa, e não faz parte da lista de convidados futuros.

Afastamento das redes sociais

Depois de toda a polêmica envolvendo a festa realizada por Gabriela Pugliesi, Mari Saad deu um sumiço de suas redes sociais. No último dia 9 de maio ela voltou a interagir pelo Instagram, justificando a sua ausência por conta da repercussão negativa na qual o seu nome foi envolvido.

Mari Saad não pediu perdão em nenhum momento por conta da atitude reprovável em que se envolveu, contrariando todas as recomendações emitidas pelos organismos da área da saúde. Todavia, reconheceu ter havido uma falha neste episódio. “Todo mundo sabe que existiu um acontecimento, ele é inegável e não pode ser apagado”, declarou.