Após três meses lutando pela vida, Milton Gonçalves recebe a notícia que tanto esperava

PUBLICIDADE

Milton Gonçalves recebe alta, após três meses internado em decorrência de um derrame. O ator Milton Gonçalves é um dos atores mais conhecidos e queridos do país. Aos 86 anos de idade, Milton Gonçalves passou por momentos difíceis em sua vida. O famoso, que é contratado pela TV Globo acabou ficando três meses internado por conta de problemas de saúde. O ator sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC), o popular derrame. 

Drama pela vida: Milton Gonçalves, após três meses, pode voltar para casa

A alta de Milton Gonçalves aconteceu nesta quinta-feira, 14 de maio. O profissional da dramaturgia teve um AVC Isquêmico e, ainda no mês de fevereiro, quando sofreu a ação, precisou ser internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). 

Com o tempo, o veterano foi observando uma melhora no seu estado de saúde. Após ficar na UTI, o artista foi enviado para uma unidade semi-intensiva e, mais recentemente, a boa notícia que Milton Gonçalves esperava foi dada. O ator pôde voltar para casa, onde poderá passar a quarentena do coronavírus com sua família. 

Muito querido, Milton Gonçalves recebeu orações durante internação

Contratado da Rede Globo de Televisão, Milton Gonçalves tem décadas de carreira. O seu trabalho mais recente foi em um especial de Natal, exibido pelo canal em dezembro de 2019. Logo depois, veio o problema de saúde. 

Durante todo esse tempo, fãs e artistas que reverenciam o trabalho de Milton Gonçalves fizeram orações para o artista, além de terem enviado várias mensagens positivas para o profissional da dramaturgia.