Drama pela vida: Ludmilla confirma uso de morfina e anuncia estado de saúde

PUBLICIDADE

Saiba o estado de saúde da cantora Ludmilla, que usa morfina para amenizar dor. A cantora Ludmilla tem causado preocupação entre os seus fãs. Ela está internada em um hospital do Rio de Janeiro após sentir fortes dores. No local, ela descobriu uma pielonefrite aguda (espécie de processo inflamatório no rim).
No entanto, nesta sexta-feira, 15 de maio, a funkeira Ludmilla acabou divulgando vídeos nas redes sociais, em que atualiza o seu estado de saúde. 

Ludmilla confirma uso de morfina, mas garante que está melhorando

Divulgado pelo stories do seu Instagram, a cantora Ludmilla disse que sentiu muita dor e que os médicos chegaram a receitar para ela morfina, uma droga muito forte que costuma amenizar a dor. Nem a morfina, no entanto, estaria sendo capaz de tirar a dor da funkeira, que agora garante que está melhorando. 


“Passando para dizer que estou melhorando. Estou grogue do remédio que estou tomando, mas estou melhorando. Em breve vou embora para casa. Amo vocês, muito obrigada por todas as mensagens de carinho e força! Estamos juntos”
, contou a cantora Ludmilla nas imagens divulgadas na internet. 

A assessoria de imprensa da cantora Ludmilla já havia falado sobre o uso de morfina. Além da dor, a famosa estaria com pus nos órgãos excretores, o que exigiu forte atenção da equipe médica. 

Durante o tempo em que está internada em um hospital carioca, a cantora Ludmilla está tendo o apoio da sua esposa, a bailarina Brunna Gonçalves. Brunna divulgou várias publicações na internet ao lado da amada.