in

Totalmente Demais: Lili troca Germano por Rafael

Globo
Publicidade

Germano (Humberto Martins) prova de seu próprio veneno, sendo largado por Lili (Vivianne Pasmanter), que lhe troca por Rafael (Daniel Rocha), seu ex-genro, em Totalmente Demais, na Globo.

Germano sempre foi um homem muito conquistador, porém, sofrerá um grande baque em sua vida, após perder sua mulher para seu ex-genro. Lili, bastante decepcionada com o marido, acabará encontrando o amor nos braços e Rafael.

Tudo começara com uma discussão entre Lili e Germano, na qual ela afirmará estar cansada das traições do amado. Confessando que já errou muito na vida, Germano dirá que ela é a única e verdadeira mulher de sua vida.

Publicidade
Publicidade

Lili tem certeza que Germano lhe traiu com Carolina

Lili tocará no nome de Carolina (Juliana Paes), tendo certeza que teve um caso com o empresário, mas ele negará com toda sua força, afirmando que jamais seria capaz de trair sua mulher com a editora, maior desafeto dela.

Lili não se importará mais com o que ele diz, colocando um ponto final no relacionamento dos dois. Largado, Germano se lamentará por não poder ter mais o amor da dondoca, que começará a se interessar por Rafael.

Fabinho será contra romance de Lili

Mesmo sendo ex de sua filha, Lili deixará o amor falar mais alto, se entregando nos braços do rapaz, envolvendo um tórrido romance com ele, no entanto, ela não terá paz em seu relacionamento, pois muitas pessoas verão a relação com preconceito.

Fabinho (Daniel Blanco), filho de Lili, não apoiará o namoro da mãe, alegando que o relacionamento dela com um homem mais jovem não é correto. Apesar de tudo, ela estará disposta a lutar para viver esse amor.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Drama pela vida: Ludmilla confirma uso de morfina e anuncia estado de saúde

Youtuber ostenta maço de dinheiro e diz que ‘crise é para quem quer’