Totalmente Demais: Lili troca Germano por Rafael

PUBLICIDADE

Germano (Humberto Martins) prova de seu próprio veneno, sendo largado por Lili (Vivianne Pasmanter), que lhe troca por Rafael (Daniel Rocha), seu ex-genro, em Totalmente Demais, na Globo.

Germano sempre foi um homem muito conquistador, porém, sofrerá um grande baque em sua vida, após perder sua mulher para seu ex-genro. Lili, bastante decepcionada com o marido, acabará encontrando o amor nos braços e Rafael.

Tudo começara com uma discussão entre Lili e Germano, na qual ela afirmará estar cansada das traições do amado. Confessando que já errou muito na vida, Germano dirá que ela é a única e verdadeira mulher de sua vida.

Lili tem certeza que Germano lhe traiu com Carolina

Lili tocará no nome de Carolina (Juliana Paes), tendo certeza que teve um caso com o empresário, mas ele negará com toda sua força, afirmando que jamais seria capaz de trair sua mulher com a editora, maior desafeto dela.

Lili não se importará mais com o que ele diz, colocando um ponto final no relacionamento dos dois. Largado, Germano se lamentará por não poder ter mais o amor da dondoca, que começará a se interessar por Rafael.

Fabinho será contra romance de Lili

Mesmo sendo ex de sua filha, Lili deixará o amor falar mais alto, se entregando nos braços do rapaz, envolvendo um tórrido romance com ele, no entanto, ela não terá paz em seu relacionamento, pois muitas pessoas verão a relação com preconceito.

Fabinho (Daniel Blanco), filho de Lili, não apoiará o namoro da mãe, alegando que o relacionamento dela com um homem mais jovem não é correto. Apesar de tudo, ela estará disposta a lutar para viver esse amor.