Sextou na Netflix: lista top 10 de hoje

PUBLICIDADE

A lista top 10 hoje no Brasil, na Netflix, traz o clássico e já conhecido Férias de volta nas primeiras posições. Já chega na hipótese de que as pessoas tenham gostado tanto que estejam reassistindo a obra, haja vista a consolidação por mais de uma semana entre as mais vistas.

De fato, Férias vale muito a pena, apesar de algumas breves cenas de cunho e insinuação sexual, ainda pode ser considerada do tipo ‘comédia para a família’, e de fato as pessoas estão focadas no entretenimento de diversão, a obra Missy Errada, dirigida por Adam Sandler, é a top 1 do dia e pelas primeiras avaliações, deverá ter uma excelente classificação e relevância.

Lista top 10 Netflix de hoje – sexta (15/05)

  1. Missy Errada
  2. Desejo de Matar
  3. Eu nunca…    
  4. O Vendedor de Sonhos
  5. Férias
  6. Brincando com Fogo
  7. Gotham
  8. Outlander
  9. O Último Dragão
  10. Acampamento de Férias 2

Outro destaque é a obra nacional do youtuber Luccas Neto. A atração infantil é outra produção consolidada com algum tempo entre as mais assistidas, demonstrando o engajamento do público com o irmão de Felipe Neto.

A atração 01, Missy Errada, apesar de ter estreado recentemente, já alcançou a marca de 86% de aprovação do público. Um índice muito relevante para filmes de comédia.

Fora da lista de hoje está a comédia Ricos de Amor, outra produção brasileira, que conseguiu um excelente número de recomendações. Um filme sem cenas muito pesadas, de riso fácil e com uma história envolvente e inspiradora. Caso ainda não tenha visto e queira uma opção fora deste top 10, fica a dica.