Web fica agitada com possível gravidez de Marina Ruy Barbosa: ‘Que venham os ruivinhos’

PUBLICIDADE

O empresário e piloto de automobilismo Alexandre Negrão fez uma publicação emblemática por meio de seu Instagram recentemente, e chamou a atenção de muitos dos fãs da esposa, a atriz e modelo Marina Ruy Barbosa. Entrando na onda da hashtag #TBT, ele decidiu fazer uma carinhosa homenagem para a amada, memorando uma foto datada de 2017, quando se casaram.

Comentário de Marina Ruy Barbosa agita os fãs

Além do casal de noivos, é possível observar na foto os pequenos pajens e daminhas, que fizeram parte da cerimônia. Mas o grande burburinho veio a partir de um comentário deixado por Marina Ruy Barbosa, que mexeu com a imaginação dos milhões de fãs espalhados pelas mídias sociais.

“Que venham os ruivinhos”, escreveu ela. Apesar das poucas palavras, a internet ficou em polvorosa. Muitos internautas começaram a especular que o anúncio pudesse se referir a uma suposta gravidez da atriz. Embora os boatos sejam grandes, não há nenhuma confirmação sobre a hipótese até o momento por parte do casal.

https://www.instagram.com/p/CAMFxx6nWJ2/

Marina Ruy Barbosa e os haters

Em conversa recente com os fãs por meio das redes sociais, Marina Ruy Barbosa comentou sobre a exposição demasiada que sofre. Ela compreende que este é um reflexo da fama e por ser uma pessoa pública, mas fez questão de salientar a diferença entre as críticas construtivas e os comentários maldosos, vindos dos haters.

“Eu acho que existe uma grande diferença entre crítica e maldade. Tem muita gente que é maldosa. Tento separar o que é crítica construtiva, o que é legal, o que vai servir para aprender alguma coisa, da maldade”, explicou a famosa.