Mulher de Ludmilla rompe silêncio e fala do estado de saúde: ‘Bem difícil, bem complicada’

PUBLICIDADE

Brunna Gonçalves usou a função stories de seu perfil pessoal no Instagram para atualizar os fãs da mulher, a cantora Ludmilla, sobre o atual estado de saúde. Ela está internada em um hospital no Rio de Janeiro desde que foi conduzida às pressas para a unidade após sentir fortes dores abdominais. Exames médicos constataram a existência de uma pielonefrite aguda complicada, quadro clínico semelhante a um processo inflamatório que atinge os rins.

Brunna Gonçalves atualiza saúde de Ludmilla

De acordo com Brunna Gonçalves, Ludmilla está em processo de recuperação, o qual está acontecendo gradativamente. Ela aproveitou a oportunidade para desabafar com os seguidores, expondo o quão difícil está sendo enfrentar os últimos dias, tendo em vista os problemas de saúde da companheira.

“Aos poucos ela está se recuperando”, iniciou a bailarina, que continuou: “Essa semana está sendo bem difícil, bem complicada, mas se Deus quiser a Lud vai melhorar”, finalizou Brunna Gonçalves, que segue na torcida de uma rápida recuperação da funkeira.

Brunna Gonçalves agradece carinho dos fãs

Desde que a notícia da internação de Ludmilla se tornou pública, uma corrente de solidariedade se formou a partir das redes sociais. Internautas usaram os meios digitais para prestarem suas mensagens de apoio, além de muitas orações pela rápida recuperação da cantora.

Na mesma publicação, Brunna Gonçalves fez questão de agradecer a todo o público que está torcendo pela esposa, deixando mensagens de oração e carinho. “Muito obrigada pelo carinho, pelas mensagens. Se Deus quiser vai ficar tudo bem”, declarou.