Ex-mulher de Luciano polemiza com declarações: ‘Implantaram drogas na minha casa’

PUBLICIDADE

A ex-mulher do cantor sertanejo Luciano, que faz dupla com Zezé Di Camargo, tem causado bastante alvoroço nas redes sociais nas últimas semanas. Em suas aparições na web, Cleo Loyola tem rasgado o verbo contra os irmãos, movimentando as redes.

Recentemente Cleo, que frequentemente posta vídeos do Youtube a respeito de sua vida pessoal, acusou o irmão de Luciano de abuso. Ela conta que tudo aconteceu há muitos anos e que tem como provar suas alegações contra Zezé Di Camargo, que atulmente namora Graciele. Outro fato que a mulher expôs nas redes foi a prisão do filho, Gabriel, de 21 anos.

O rapaz teria sido apreendido com drogas em Aparecida de Goiânia, cidade localizada no estado de Goiás. Mas a youtuber, nesta semana, revelou alguns detalhes e desabafou sobre a prisão do filho através da web.

Cleo diz que plantaram drogas em sua casa

A ex de Luciano desabafou e contou como se sentiu com a prisão: “Eu quero dizer pra vocês que foi uma verdadeira injustiça o que fizeram com o Gabriel. Eu sofri, eu chorei, eu esperneei mas eu não desisti porquê eu sou mãe“, disse.

Cleo contou ainda que tudo se tratou de uma armadilha para seu filho: “Se o problema dele fosse só esse estava bom, agora implantar droga dentro da minha casa, colocar na bolsa do meu filho para ele ser preso foi muita maldade“.

Para finalizar, Cleo ainda afirmou que acredita na inocência de Gabriel e que pretende provar que ele foi preso injustamente. As declarações da ex de Luciano foram gravados por ela em vídeo e divulgadas em seu canal do Youtube.