Novela Totalmente Demais: Eliza se entrega a Arthur, após vexame de Jonatas na festa

PUBLICIDADE

Na novela Totalmente Demais, Eliza ficou morrendo de vergonha após o barraco que Jonatas aprontou durante o coquetel da Bastille e agora ela tem certeza que será eliminada do concurso e perderá a grande chance de se tornar uma modelo de sucesso.

O que a ruiva não sabe é que Jonatas caiu na armação de Cassandra e bebeu um drinque ‘batizado’.

O rapaz perdeu o sentido do que estava fazendo, então começou a dançar e a tirar a roupa na frente de todos, mas Eliza o impediu. O ex-vendedor de balas dançou de forma sensual até desmaiar e ela ficou ao lado dele, até que acordasse.

Ao certificar que estava tudo bem, a personagem de Marina Ruy Barbosa deu uma bronca em Jonatas e foi embora, sem querer falar mais com ele. Arthur acompanhou a ruiva e quando chegaram ao apartamento, ela começou a chorar.

Calma, vai. Não fica assim. A vida está só começando para você. Você tem tanto para ver, para viver. Não desperdiça sua juventude com tanto choro“, diz o empresário tentando confortar a jovem, pois ele percebe que desta vez Eliza não fez nada de errado e o namorado dela é quem colocou tudo a perder com o vexame que deu na festa.

Arthur consola Eliza após barraco, em Totalmente Demais

Eliza ficará mais calma e Arthur a convidará para uma dança, assim poderão se descontrair um pouco e esquecer tudo que aconteceu naquela noite.

Ela vai logo avisando que nem sabe dançar, mas ele insiste e a ruiva acaba concordando.

Arthur e Eliza ficarão juntinhos e sentirão uma atração forte entre eles, mas a garota se lembrará de Jonatas e decidirá parar com a dança e ir para seu quarto, avisando que por enquanto não tem como se envolver com alguém, pois tudo é muito recente.