Novela Totalmente Demais: Eliza perde a cabeça após ser avisada de que Jonatas foi preso

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Eliza será avisada de que Jonatas foi preso e ficará arrasada, pois nunca imaginou que algo assim pudesse acontecer.

Carolina descobrirá que o rapaz chegou a ser algemado após ser acusado de roubo na Bastille e irá contar tudo para a ruiva justamente na hora em que ela fará um teste para o concurso, deixando-a desestabilizada.

Antes de tudo isso acontecer, o público verá Fabinho trocando um envelope de dinheiro e colocando o pagamento de alguns funcionários no armário de Jonatas. Quando ele entregar o envelope, os funcionários encontrarão somente papel picado e a situação ficará tensa.

A polícia será acionada e acabará levando o rapaz algemado, mesmo após ele dizer que é inocente e não sabe o que aconteceu. A notícia logo chegará ao estúdio onde todas as candidatas estão se preparando para um novo teste.

Quando chegar a vez de Eliza, Carolina se aproximará da ruiva e soltará a bomba: “Acho que você vai preferir saber agora. Ligaram da Bastille. O Jonatas foi preso por roubar dinheiro da fábrica“.

Eliza fica chocada ao saber da prisão de Jonatas

A jovem não acreditará em Carolina, mas Leila se aproximará e confirmará tudo. A estagiária dirá que já conversou com Zé Pedro e ele contou tudo que aconteceu e que Jonatas realmente foi levado para a delegacia.

A aspirante a modelo irá surtar e Arthur complicará ainda mais a situação ao dizer que ‘esse pessoal que vive na rua’ é mesmo assim. Eliza tentará sair para ir ver o que aconteceu, mas o empresário não deixará, avisando que se fizer isso ela estaria abandonando o concurso e seria desclassificada.