Filho de Fausto Silva faz bariátrica e mãe revela seu estado de saúde

PUBLICIDADE

Filho de Faustão passa por bariátrica, após indicação médica. Aos 16 anos, João Guilherme, o filho do apresentador Fausto Silva passou por uma cirurgia delicada em plena pandemia de coronavírus. O rapaz passou por uma cirurgia bariátrica, pois está muito acima do peso.

O procedimento cirúrgico, também conhecido como redução de estômago, tem o objetivo de fazer o filho do apresentador perder peso. Luciana Cardoso, mãe de João Guilherme, conversou com o site da Revista Quem, onde deu detalhes sobre o estado de saúde do adolescente. 

Filho de Fausto Silva está bem, após passar por cirurgia bariátrica

João Guilherme, ficou internado do Hospital Saha, localizado na cidade de São Paulo. O procedimento foi realizado pelo médico Almino Ramos. O filho de Fausto Silva é o segundo da família a passar por um procedimento. O pai do garoto já havia passado por um procedimento no ano de 2009. Na época, o comunicador, acabou perdendo quarenta quilos. 

Fausto Silva tinha uma pré-diabete e tentando evitar ficar ainda pior de saúde. Luciana Cardoso, ao site da revista Quem, deu explicações sobre a cirurgia do garoto. “Foi uma indicação médica. Ele tinha indicadores de que poderia ter problemas no futuro”, disse a mãe do adolescente, que passou pela cirurgia e voltou para casa no mesmo dia. 

“Cada caso é um caso, mas a perspectiva é de melhora. Vamos deixar o tempo dizer como vai ser o resultado”, disse a mãe do rapaz, ao ser questionada sobre o tempo para a perda de peso. “Ele teve alta na quarta e já está bem e em casa seguindo a alimentação de pós-cirúrgico”, disse a produtora, que também trabalhava no Domingão do Faustão.