Novela Totalmente Demais: Eliza vence o concurso após fazer ensaio sem roupa na reta final

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Eliza terá que encarar um grande desafio que é a última etapa do concurso, onde todas as candidatas deverão fazer um ensaio fotográfico nuas. A ruiva ficará morrendo de vergonha, mas não terá como deixar de participar, pois não quer ser eliminada na reta final.

Só que além da vergonha, Eliza ainda terá que enfrentar o assédio de Dino, pois o padrasto da garota fingirá que está tudo bem entre eles e irá para o Rio de Janeiro fingir que está torcendo por ela.

Dino ficará sabendo desta sessão de fotos e irá até o estúdio de Rafael justamente no momento em que a ruiva estará tirando a roupa, deixando a jovem apavorada: “Eu vi! Era o bandido do meu padrasto! Me olhando com aquela cara de tarado”.

Arthur dará uma bronca no sujeito e Pietro derruba Dino, assim ele é expulso do estúdio imediatamente. O cafajeste tentará entrar no estúdio novamente, mas desta vez será impedido por Florisval.

Dino continuará pensando em uma forma de prejudicar Eliza e depois de algum tempo conseguirá fazer com que ela seja presa.

Eliza será a grande vencedora no concurso Garota Totalmente Demais

E após a etapa final da disputa, Eliza será coroada como a vencedora do concurso. Uma das juradas dirá que todas as garotas ficaram ótimas nas fotos, mas como o importante é ter uma beleza natural, a ruiva foi a melhor.

Eliza não conseguirá acreditar que se tornou finalmente uma modelo. Jojô estará na plateia torcendo pela ruiva e ficará super feliz ao ver que ela realizou seu grande sonho.