Maiara se irrita com Fernando Zor ao sonhar que ele estava lhe traindo com ‘loiras’

PUBLICIDADE

O cantor sertanejo Fernando Zor acabou se divertindo com uma das últimas paranoias desenvolvidas pela namorada, a também sertaneja Maiara, que faz dupla com a irmã Maraisa. Por meio de um sonho, a musa viu o amado lhe traindo, e a descoberta aconteceu por meio de mensagens trocadas pelo celular. Ao acordar, ficou indignada, e contou os pormenores daquele pesadelo.

Fernando Zor se diverte com sonho de Maiara

“Boa tarde, meu povo. Temos um sonho aqui para ser revelado para todo o Brasil. Ela disse que sonhou que foi mexer no meu celular e eu estava mandando mensagens para umas mulheres lá de Miami, umas loiras”, contou ele.

Ao seu lado estava Maiara. A namorada prossegue contando alguns detalhes deste sonho maluco. Quando ela viu que o amado estava lhe traindo, disse que iria dar um basta no relacionamento, anunciando a separação. Ela ficou ainda mais irritada pelo fato de Fernando ter aceitado tranquilamente. “Eu pensei: ‘não acredito, gente, que ele aceitou”, completou a artista.

Maiara e Fernando Zor vivem dias de casados

Desde o início da pandemia provocada pelo novo coronavírus, o casal de cantores sertanejos está levando uma vida praticamente de casados. Eles estão morando sob o mesmo teto, como medida de prevenção e isolamento social.

Durante estes dias, a interação tem se tornado ainda maior por meio das redes sociais. Vira e mexe a dupla publica algum momento bem romântico a sós, dividindo com os fãs parte de suas rotinas. A grande maioria dos internautas segue cobrando do músico o tão aguardado pedido de casamento para Maiara.