Novela Totalmente Demais: primeira vez de Eliza e Arthur promete esquentar a trama

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Eliza verá sua vida se transformar em um inferno, mas aos poucos a jovem vai resolvendo os problemas. Primeiro ela conseguirá provar sua inocência e assim ficar livre de Dino, depois ela retornará par ao Rio de Janeiro.

Como não está mais namorando com Jonatas, Eliza aceitará namorar com Arthur e chegará a dizer que realmente se apaixonou pelo empresário. Jojô adorará a novidade, pois ela vinha fazendo de tudo para ver a ruiva engatar um romance com seu pai.

No apartamento, Arthur e Eliza ficarão trocando juras de amor e logo surgirá um clima. O galã chegará a sugerir que eles passem a noite juntos e Eliza acabará concordando com o agente, porém, antes fará alguns questionamentos.

“É que é a primeira vez que a gente vai dormir junto aqui. Quantas mulheres já passaram por essa cama?”, dirá a ruiva demonstrando ciúmes. Arthur será sincero e dirá que realmente muitas já passaram por lá, mas agora está com ela e não com as outras.

A jovem assumirá que está com medo de ser apenas mais uma na lista do bonitão, mas Arthur abrirá o coração e dirá que Eliza é única e que jamais será apenas mais uma na vida dele.

A fila anda em Totalmente Demais

Depois do vexame de Jonatas na festa, Eliza ficou revoltada com o rapaz e decidiu terminar tudo com ele de uma vez por todas.

Só que o ex-vendedor de balas não ficará sozinho por muito tempo, pois começará a namorar com Leila.

Eliza descobrirá que o ex já está com outra e não perderá tempo também, acabará se entregando aos encantos de Arthur e engatarão um romance logo.