Ex-BBB Flayslane revela que existe ‘grupo de canceladas’ do BBB20 no WhatsApp

PUBLICIDADE

O BBB20 terminou no dia 27 de abril, mas as participantes ainda continuam causando, principalmente Flayslane que se envolveu em várias polêmicas após deixar a casa mais vigiada do Brasil.

Durante a 20ª edição do Big Brother Brasil, os internautas cancelaram alguns dos participante e Flayslane revelou aos fãs que ela e algumas colegas de confinamento criaram um grupo no WhatsApp onde somente as ‘canceladas’ podem participar.

Flay usou seu perfil no Twitter para interagir com os fãs, responder algumas perguntas e foi quando resolveu contar sobre o grupo das canceladas: “Vou dormir um pouquinho, mas deixo essa resposta de uma pergunta que vocês fizeram muito ontem, quem integra o grupo das cancelada no wpp”.

Na postagem ela deixou uma imagem com Marcela, Ivy, Bianca Andrade e Mari Gonzalez. Os seguidores da cantora ficaram surpresos ao descobrirem quais são as ex-BBBs que estão no grupo.

Flayslane é a administradora do grupo das canceladas no BBB20 e Bianca foi registrada como ‘Metadinha’. Flay e Boca Rosa ficaram muitos próximas dentro do reality global e pelo visto continuam amigas após o programa.

Polêmica envolvendo Neymar

Desde que saiu do BBB20, Flayslane vem se envolvendo em uma série de polêmicas e uma delas foi quando disse que já havia ficado com o jogador Neymar. O atacante do PSG deixou um comentário nas redes sociais ironizando a ex-BBB e ela não gostou nem um pouco.

Flay disse que não gostou da resposta de Neymar e que não precisava dele para ficar se promovendo, tanto é que não comentou nada a respeito durante o tempo que ficou confinada.