Valor que Gracyanne Barbosa recebia por show no Tchakabum causa espanto

PUBLICIDADE

Gracyanne Barbosa revela quanto recebia por show na época do Tchakabum e deixa fãs assustados. A modelo fitness Gracyanne Barbosa surpreendeu a todos ao falar sobre a época em que trabalhava para a banda Tchakabum. De acordo com a esposa do pagodeiro Belo, ela recebia por cada apresentação no Tchakabum cerca de R$ 50. A dançarina participou do grupo entre os anos de 2000 a 2008, antes de ter fama nacional. 

Gracyanne Barbosa surpreende ao revelar salário no Tchakabum

Hoje Gracyanne Barbosa é uma das personalidades mais bem pagas do mundo fitness. Ela, inclusive, é reconhecida no mundo inteiro por conta da profissão.  A revelação foi feita pela esposa de Belo em uma live transmitida no Instagram, como mostra uma matéria publicada pelo site Metrópoles nesta sexta-feira, 15 de maio. 

“Mulher era muito criticada por causa do corpo, mas hoje é muito gratificante. Como eu ia imaginar 20 anos atrás, gente me ‘batia’ muito por malhar”, disse Gracyanne Barbosa, que até então nunca tinha falado sobre o valor do salário na época do Tchakabum. Hoje a modelo é mais famosa até do que o grupo do qual fez parte. 

“Meu sucesso é 100% das pessoas que me acompanham, que ficam nas filas das feiras, que defendem meu trabalho. Eu saio das feiras com um sentimento de gratidão absurdo!”, disse a modelo ao falar sobre esse período diante da situação. 

Gracyanne Barbosa, mesmo sem ter academia abertas no Rio de Janeiro, continua malhando da sua casa em pleno isolamento do coronavírus. Boa parte das publicações dela são polêmicas.