Internada, Ludmilla diz estar ‘meio grogue’ ao reaparecer pela primeira vez no Instagram

PUBLICIDADE

A cantora Ludmilla foi ao seu perfil oficial no Instagram na tarde desta sexta-feira (15) para se comunicar com os fãs. É a primeira vez que a artista reaparece desde a internação, e o principal motivo do contato foi dar esclarecimentos para o público sobre o quadro de saúde.

Ludmilla está internada desde a última terça-feira (12). Ela foi conduzida às pressas para um hospital no Rio de Janeiro após sentir fortes dores na região abdominal. Exames médicos constataram o desenvolvimento de uma pielonefrite aguda. O diagnóstico diz respeito a um tipo de processo inflamatório que atinge a região dos rins.

Ludmilla atualiza saúde para os fãs

“Passando para dizer que estou melhorando. Estou grogue do remédio que estou tomando, mas estou melhorando. Em breve vou embora para casa. Amo vocês, muito obrigada por todas as mensagens de carinho e força! Estamos juntos”, declarou Ludmilla no meio das filmagens publicadas em suas redes sociais.

https://www.instagram.com/p/CAOGoWMFEnB/

Esposa de Ludmilla narra a situação

Também pelas redes sociais, a bailarina Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, narrou para os seguidores como anda a saúde da famosa. Ela disse que a recuperação está ocorrendo de maneira gradativa, torcendo para que em breve a amada possa estar recuperada.

Aproveitando o momento de intimidade com os seguidores, Brunna expôs o quão difícil estão sendo os últimos dias, tendo em vista a internação da esposa. “Essa semana está sendo bem difícil, bem complicada”, chegou a dizer a bailarina. Ainda no comunicado, ela agradece em nome de Ludmilla por todas as orações e mensagens de solidariedade que a funkeira está recebendo neste momento tão delicado.