Pedro Jorge, na novela Fina Estampa, deixa Danielle preocupada após grave revelação

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Fina Estampa, Pedro Jorge voltará a se aproximar de Danielle, isso se dará logo após o menino ir morar com seus avós maternos, que entraram na Justiça e conseguiram a guarda dele.

Pedro Jorge se mostrou super animado por ver que passaria a viver com Celina e Henrique, só que não demora muito para ele começar a se mostrar incomodado com a avó, que está sempre tendo um comportamento crítico.

Quando for passear com a tia, Pedro Jorge não perderá a oportunidade de contar a Danielle que a experiência de conviver com os avós não está sendo boa. O menino começará a reclamar de Celina e Henrique, para espanto da médica.

Danielle está disposta a tudo para que o sobrinho seja feliz, mas quando ouvir o relato do garoto começará a avaliar a possibilidade de começar a lutar pela guarda dele mais uma vez.

Vida de Esther muda ao conhecer Danielle

Esther conheceu Danielle e logo se impressionou como trabalho da médica, então começou a pensar em fazer algo que tem muita vontade, que é ter um filho.

A médica vai até a clínica e conversa com a médica e ao descobrir que não pode ter filho, fica arrasada.

Só que ela resolve insistir no sonho e decide pela fertilização, mas Paulo logo avisa que é contra esta ideia. Danielle não poderá opinar, mas Esther procurará pela médica e avisará que quer sim fazer a fertilização in vitro, indo contra a opinião do marido.

Mas esta história não acabará bem por Danielle que acabará tendo seu diploma cassado. No final da novela Fina Estampa, Esther e Paulo acabarão se entendendo e se reconciliarão.