A Fazenda 12 será cancelada? RecordTV cria medidas para realizar reality durante pandemia

PUBLICIDADE

Surgiram rumores nas últimas semanas de que a RecordTV realizaria A Fazenda 12 a partir de setembro, mas nos últimos dias surgiram notícias de que o reality rural talvez fosse adiantado para julho ou agosto. Agora, muitos fãs temem que o programa seja cancelado devido a pandemia causada pelo novo coronavírus.

De acordo com o portal O Dia, a RecordTV vem planejando um protocolo de segurança para que A Fazenda 12 possa ser realizada de forma que os participantes tenham total segurança, assim como a equipe de produção.

O certo é que até agora não há uma data prevista para a próxima edição do reality rural. Ainda segundo O Dia, a Record teria escalado uma equipe para trabalhar exclusivamente na preparação de A Fazenda e se possível com a atração estreando entre julho e agosto.

Segundo a jornalista Patrícia Kogut, a preocupação da Record é encontrar formas que possam reduzir a dinâmica do programa para que facilite a rotina dos confinados e também de toda equipe.

A Fazenda 12 é dúvida na RecordTV

Um médico especialista seria escalado exclusivamente para ficar de plantão e assim prestar todas as orientações e esclarecer dúvidas dos envolvidos.

Várias outras atrações da emissora continuam suspensas por tempo indeterminado, até o Power Couple Brasil já foi cancelado. Canta Comigo Teen, A Ilha e Dancing Brasil, também foram cancelados e não há previsão de quando poderão ser realizados.

Nas redes sociais estão sendo compartilhadas várias listas com supostos nomes que poderão estar em A Fazenda 12, mas a verdade é que até agora nem a Record sabe se terá como realizar o reality.