William Bonner, ao vivo, dá a notícia que Jair Bolsonaro não queria ouvir

PUBLICIDADE

Quem mandou matar Jair Bolsonaro? Esta é uma pergunta que mexe com o presidente da República e com os seus seguidores. No dia 6 de setembro de 2018, Jair Bolsonaro foi esfaqueado por Adélio Bispo durante ato de campanha na cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais. Bolsonaro foi operado às pressas na Santa Casa da cidade.

Nesta quinta-feira (15), William Bonner anunciou no Jornal Nacional quem mandou matar Bolsonaro. A resposta é: ninguém. De acordo inquérito da Polícia Federal, que virou reportagem de um minuto no telejornal da Rede Globo, Adélio agiu sozinho, não tendo ajuda de grupos políticos, paramilitares, terroristas ou de facções criminosas.

Bolsonaro não assiste à Rede Globo

O presidente da República não esconde de ninguém que não gosta da Rede Globo. Bolsonaro já chegou a afirmar que não assiste aos programas da emissora. Por esse motivo, Bolsonaro não concede entrevistas exclusivas ao canal de TV mais assistido do país.

Jornal Nacional é o principal telejornal do Brasil

O Jornal Nacional, da Rede Globo, vai ao ar todos os dias, de segunda a sábado, com as principais notícias do Brasil e do mundo. Apresentado por William Bonner e Renata Vasconcelos, a jornalístico se tornou, muitas vezes, alvo de críticas do presidente Jair Bolsonaro e de seus eleitores.

Bolsonaro concedeu apenas uma entrevista exclusiva ao JN, em janeiro de 2019, quando assumiu a Presidência da República. Antes de falar ao principal telejornal do país, Bolsonaro já havia conversado com Record TV e SBT. Edir Macedo e Silvio Santos são aliados de Bolsonaro.