Morre ator após grave doença e fãs lamentam: ‘Que ele descanse em paz’

PUBLICIDADE

Neste ano de 2020, muitas foram as perdas de artistas, como dos atores Flávio Migliaccio e Felipe Duarte, que eram grandes nomes da televisão brasileira e deixaram os fãs arrasados. Nesta semana, o mundo teve que prestar suas últimas homenagens a outro artista.

A celebridade em questão é o jovem ator Park Ji Hoon, que tinha 31 anos de idade e era muito querido por seu trabalho. O rapaz, que era sul-coreano e também trabalhava como modelo, estava sofrendo com um câncer no estômago ha algum tempo. 

Devido a uma piora em seu quadro de saúde por causa do tumor, Park Ji Hoon não conseguiu resistir e foi à óbito na última segunda-feira. A informação foi divulgada através do portal de notícias Soompim, na última quinta-feira (14/05). 

Família agradece apoio

Quem publicou a notícia inicialmente foi a família do ator sul-coreano. Através de uma carta publicada pouco após o falecimento, os parentes do artista agradeceram a apoio que receberam dos fãs enquanto Park estava passando pelo tratamento.

Graças a vocês, não ficamos sozinhos enquanto mandávamos nosso irmão mais novo para o paraíso. O apoio de você foi uma enorme fonte de força não apenas para mim, mas para toda família. Nós nunca esqueceremos isso“, disse a carta.

Ainda por meio da carta, os familiares de Park Ji Hoon aproveitaram para mandar um conselho para os fãs. Eles pediram para todos terem cuidado nesse momento de pandemia para evitarem ser contaminados pelo coronavírus. O sepultamento do artista aconteceu nesta sexta-feira (15/05).

Através das redes sociais, os admiradores de Park não hesitaram em deixar mensagens de despedida e lamento: “Que ele descanse em paz“, disse um. “Não acredito“, lamentou outro.