Resumo Fina Estampa (16/05): Marcela corre de Tereza Cristina, mas leva um tiro

PUBLICIDADE

No capítulo de Fina Estampa, na tela da Globo, neste sábado, 16 de maio, Marcela tenta fugir de Tereza Cristina e leva tiro.

Ainda no mesmo capítulo, Griselda e Quinzé não suportam a presença de Pereirinha e Teodora na casa, expulsando-os do local, querendo vê-los bem longe, alegando que eles não deviam ter entrado no condomínio.

Paulo flagra Esther acompanhada de Guaracy, mas não gosta. Luana flagra Estela entrando no carro de Tereza Cristina, tendo uma estranha sensação. Conversando com Wallace sobre o futuro dele, Clint sugere que o lutador vire professor.

Ferndinand segue Marcela e Tereza Cristina

Baltazar entra em contato com Celeste, revelando que Solange não está com ele, fazendo sua mulher ficar preocupada. Antenor surpreende Griselda ao pedir um carro, afirmando que não pode ficar andando de ônibus e van.

Ferdinand vai atrás de Marcela e Tereza Cristina. Enquanto isso, Juan Guilherme leva Letícia para sua casa, dando um beijo apaixonado nela. Celina escuta seu neto fazendo uma ligação. Ao se aproximar para escutar, ela descobre que ele está conversando com Danielle.

Marcela fica acuada por Tereza Cristina

Griselda começa a desconfiar de Guaracy, acreditando que ele esteja namorando, pois não está mais lhe dando a atenção que costumava dar. A faz tudo fica intrigada, querendo saber quem é a mulher que conseguiu tirar a atenção dele.

Ao ficar na mira da arma de Ferdinand, Marcela tenta sair correndo, mas acaba sendo atingida por um disparo, caindo no chão. Fina Estampa vai ao ar às 21h30.