Datena se revolta com Bolsonaro ao vivo após demissão de Teich e não perdoa presidente

PUBLICIDADE

Datena faz críticas ao vivo a Bolsonaro, após ministro da Saúde, Nelson Teich, pedir demissão. Nesta sexta-feira, 15 de maio, o apresentador se irritou ao comentar a demissão do ministro. O médico deixou o cargo um dia antes de completar um mês, por não se entender com o presidente da República, Jair Bolsonaro.

Datena surpreende e faz críticas pesadas ao presidente Bolsonaro, após demissão de ministro

O agora ex-ministro da Saúde, Nelson Teich, não concordava, por exemplo, com o uso indiscriminado da cloroquina em pacientes que estão com coronavírus. Outra discussão que gerava atrito entre as duas partes é a questão do isolamento social. Em um momento raro, Datena fez duras críticas ao presidente, comparando-o ao Rei Sol, por querer que todo o estado seja ele. 

O apresentador Datena lembrou que essa era a segunda demissão no Ministério da Saúde durante a pandemia de coronavírus. O ministro anterior, Luiz Henrique Mandetta, segundo o apresentador, não o agradava, pois faria política no cargo.

Agora, no caso de Nelson Teich, a perda seria significativa, segundo o comandante do Brasil Urgente. “Mas ele [Nelson Teich] ficou desmoralizado pelo Bolsonaro, né? Que tá dando uma de Rei Sol, o estado sou eu”, disse Datena, que continuou com suas críticas ao presidente ao vivo. 

“Ele ficou desmoralizado pelo Bolsonaro quando abriu barbeiro, salão de beleza, academia sem avisar o cara. Ali o Teich já podia ter saído. E culminou com a cloroquina”, garantiu o apresentador Datena, irritado, ao divulgar a informação da nova demissão.