Resumo Totalmente Demais (16/05): Carolina descobre que nunca esteve grávida

PUBLICIDADE

Na tela da Globo, no capítulo de 16 de maio, sábado, em Totalmente Demais, Carolina descobre que não está grávida.

Ainda no mesmo capítulo, sem saber que seu exame foi trocado, Carolina comemora o teste positivo, ficando muito feliz, não conseguindo segurar sua emoção. Cordeiro vai atrás de Gilda, avisando que Dino está lhe devendo dinheiro, exigindo receber cada centavo.

Crente que está esperando um bebê de Arthur, Carolina vai atrás dele, mostrando o resultado do teste de gravidez. Ao ver que o exame deu positivo, o agenciador fica desesperado, não sabendo o que falar para ela.

Carolina quer prejudicar Eliza

Posteriormente, Carolina anuncia que Eliza está fora da competição, mas Débora tenta impedi-la de tirar a jovem do concurso. Emanuelly, não querendo deixar Eliza se complicar, revela que está esperando um filho.

Eliza não consegue conter sua euforia, comemorando sua permanência no concurso com Arthur. A ruiva diz que está muito aliviada por não ter sido eliminada do concurso, pois estava certa que estaria fora da disputa, após o vexame que Jonatas deu.

Carolina se corroe por dentro

Depois de ter perdido a chance de eliminar Eliza do concurso, Carolina descobre que o seu resultado de gravidez foi trocado, descobrindo que ela não está esperando nenhum bebê. Abalada, ela não sabe como contar para Arthur.

Mais tarde, Arthur entra em contato com a editora, pedindo que ela lhe deixe tomar conta dela, pois ele quer dar o apoio que ela está precisando agora. O folhetim está sendo exibido por volta das 19h30.