Eliza é eliminada do concurso Garota Totalmente Demais? Ruiva descobrirá toda verdade

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Eliza descobrirá que ela foi vítima de um plano e ficará furiosa. Quem acabou arcando com as consequências foi Jonatas, que perdeu a consciência e deu um vexame na festa, só que acabou sobrando para a ruiva e ela é desclassificada.

Mas o rapaz descobrirá o que realmente aconteceu e contará tudo a Eliza, revelando que ele tomou uma bebida de Cassandra e foi depois disso que ele armou um barraco no evento, mas de forma inconsciente.

Ao ver Jonatas dançando e tirando a roupa, todos pensaram que ele exagerou na bebida, mas Débora descobriu tudo e contou para Arthur o que realmente aconteceu. Revoltado, o empresário jogou toda verdade na cara de Carolina.

A jornalista ficará apertada, mas dirá a Cassandra que é para a garota ficar na dela porque tentará encontrar uma forma de resolver a situação sem que seja envolvida neste barraco.

Eliza volta para o concurso Garota Totalmente Demais

Carolina marcará uma reunião com todas as participantes do concurso Garota Totalmente Demais, para tentar definir como as coisas ficarão.

Só que Arthur não concorda com o fato de Carolina não eliminar Cassandra após ser revelado que a garota é que colocou uma substância no drinque que Jonatas tomou.

Eu convoquei essa reunião, chega! O que a Cassandra fez está errado, mas não gerou consequências tão graves assim, pelo amor de Deus… Jonatas continua na Bastille e a Eliza continua na prova, pronto“, dirá Carolina tentando encerrar de uma vez por toda a confusão.

Eliza acabará não sendo eliminada do concurso e continuará na disputa para tentar ser uma modelo de sucesso.