Quem será o novo ministro da saúde: Dr. Rey polemiza ao se oferecer ao cargo

PUBLICIDADE

Dr. Rey se oferece para ser o novo ministro da Saúde do governo de Jair Bolsonaro. Um famoso cirurgião plástico de celebridades pode ser o novo ministro da Saúde do Brasil, a depender do próprio Dr. Rey. Nas redes sociais, o apresentador e médico diz que pode ser uma boa opção para o país em tempos de pandemia.

O pedido de Dr. Rey deu o que falar e, imediatamente, virou meme nas redes sociais, como mostra uma matéria publicada pelo portal de notícias UOL nesta sexta-feira, 15 de maio. Ele acontece no dia em que o antigo ministro, o oncologista Nelson Teich, pediu demissão do governo. A demissão ocorre com menos de um mês no cargo.

Dr. Rey se oferece para ocupar cargo de Nelson Teich no ministério da saúde

Dr. Rey ficou famoso no Brasil por apresentar o programa Dr Hollywood, exibido na RedeTV!. Ele já operou pessoas em todo o Brasil e, por meio das redes sociais, explicou como pode fazer a diferença para os brasileiros em um momento difícil para a nação. 

Diretamente de um avião, o médico gravou um vídeo, pedindo apoio dos seguidores e do presidente Bolsonaro para ocupar o cargo. “O momento que ouvi que o ministro se foi, fui correndo para o aeroporto. Sem dúvidas cometi muitos erros de português na correria, mas meu coração está no lugar certo”, disse ele, no que viria viralizar logo na sequência. 

Vale lembrar que além de Dr. Rey, outros possíveis nomes são cotados para o cargo, como Osmar Terra. Com a saída de Teich, o chamado Centrão, que antes já se aproximava de Bolsonaro, agora já critica o presidente.