Monalisa Perrone e ministro da Edução de Bolsonaro discutem ao vivo na CNN

PUBLICIDADE

Monalisa Perrone protagoniza polêmica com ministro da Educação, ao vivo, na CNN Brasil. A emissora está virando a TV do “climão”. Canal de notícias, fundado em março no Brasil, a emissora tem o desejo de dar furos jornalísticos. No entanto, por vezes, isso causa certos entraves no ar. Nesta sexta-feira, 15 de maio, por exemplo, o ministro da Eucação, Abraham Weintraub, não gostou de uma pergunta feita pela apresentadora Monalisa Perrone.

CNN Brasil tem novo climão, agora entre ministro da Educação e Monalisa Perrone

Já no começo da entrevista, Monalisa Perrone perguntou para Abraham Weintraub como é que ficava o governo do presidente Jair Bolsonaro, após Nelson Teich deixar o Ministério da Saúde. Abraham Weintraub não gostou e expôs que a produção da CNN tinha combinado de falar apenas sobre os problemas do Enem diante da pandemia de coronavírus.

Veja abaixo o vídeo do ministro da Educação em entrevista com Monalisa Perrone, ao vivo, revelando que esse tipo de assunto (a saída de Teich do governo), não havia sido combinado previamente. 

“Eu vou responder a sua pergunta, sem problema nenhum, mas quando a gente combina uma coisa, a palavra tem que ser honrada”, disse o ministro da Educação, que chegou a ser interrompido pela apresentadora da CNN Brasil de forma ríspida.

“Nós estamos perguntando sobre um colega do senhor. Mas se o senhor não quiser responder o que o Brasil inteiro gostaria de saber, o senhor fique à vontade”, disse a apresentadora da CNN, que na sequência disse que, caso o representante do governo quisesse, a entrevista poderia ser encerrada ali mesmo.