Filho de John Lennon, dos Beatles, é a cara do pai

PUBLICIDADE

John Lennon ficou muito famoso ao integrar o grupo Os Beatles, que fez o maior sucesso na música a partir dos anos 60. O cantor, de Liverpool, foi assassinado por um fã, em 1980, com apenas 40 anos de idade. Quando perdeu a vida, John Lennon deixou dois filhos: Julian, de seu primeiro casamento com Cynthia Powell, já com 17 anos; e Sean, de seu segundo casamento, com Yoko Ono, e apenas com cinco anos de idade. A mãe de Sean também estava presente no momento do assassinato do marido, em Nova Iorque.

John Lennon no sucesso dos Beatles

Para muitos, Os Beatles são a banda mais influente do século. Além de John Lennon, a banda era formada por Paul McCartney, Ringo Starr e George Harrisson, este último também já faleceu, em 2001.

Eles formaram uma banda, com alguns sucessos incríveis que, todo esse tempo depois, continuam sendo escutadas por milhões de pessoas. Hey Jude, Yellow Submarine, Come Together e Help são alguns dos maiores sucessos que continuam influenciando os novos artistas. 

Sean é o único filho de John Lennon com Yoko Ono

Imagine, de John Lennon, é uma das músicas mais conhecidas por todo o planeta. Ele que era também reconhecido por seu trabalho de ativista, e Imagine fala sobre esse mundo melhor que o britânico desejava. Uma música que fala sobre paz e sobre um mundo melhor, com mais amor, e que é um dos maiores sucessos do cantor. 

Seu casamento com a japonesa Yoko Ono, que tem agora 87 anos, também foi muito midiático. Para muitos, foi por ela que começou o declínio dos Beatles. O casal esteve junto durante onze anos, até o assassinato de Lennon. Juntos tiveram um filho que é o mais parecido com o músico.

Sean se parece muito com John Lennon

Sean Lennon tem agora 44 anos de idade e ele sempre se pareceu muito com o famoso cantor. Sean tentou uma carreira na música, ainda nos anos 90, w também seguiu uma carreira de ator. Yoko Ono também era uma famosa artista japonesa, apesar de ter se tornado mais famosa por seu casamento com o beatle. 

A semelhança de Sean Lennon com seu pai seria somente física, porque sua carreira vem ficando bem distante do sucesso que seu pai somou. Claro que Sean é um dos herdeiros de uma das maiores fortunas, e seu patrimônio líquido, será, certamente, muito avolumado. No entanto, ele não conseguiu alcançar o sucesso de seu pai. Ainda assim, ele tem vários trabalhos na música e no cinema; e os fãs apreciam muito, especialmente por ele ser tão parecido com o estilo de Jonn Lennon.